A operadora brasileira GVT chega ao total de 37 canais em HD na sua grade de programação

Na última sexta – feira, dia 19 de fevereiro, a operadora GVT lançou 5 canais em alta definição em sua programação. Os canais Discovery Kids, Band Sports, H2, Discovery H&H e A&E, passam a ser exibidos em HD. Os mesmos já estavam disponíveis só que na versão digital (SD).

 

A partir de hoje os canais da GVT poderão ser acessados nos canais: Discovery Kids Brasil canal 20, o Band Sports no canal 49, o ‪H2 no, 65, já o Discovery H&H (Discovery Mulher), no canal 71 e para finalizar, o A&E Brasil no canal 92, passam a ser exibidos na melhor imagem de alta definição em HD. A GVT somada com a VIVO comportam agora, 88 canais em sua grade, sendo 37 canais em DH em três níveis de pacotes para os assinantes; Super HD, Ultra HD e o Ultimate HD.

 

Lembrando que a marca GVT deixará de existir no próximo dia 02 de abril. A empresa GVT foi vendida para a Telefônica/Vivo, e passará por diversas mudanças para se incorporar à sua atual proprietária. A fusão representará menos ostentação e mais foco em resultados. Ao completar um ano, a incorporação começará a entrar em fase final, onde a marca GVT ficará de lado. Segundo Amos Genish, CEO da GVT, a partir de 1º de abril de 2016 a empresa passará a adotar a marca Vivo para todos os serviços. E, em outubro, deverá acontecer a convergência completa em contas de serviços para o consumidor.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone